17 dezembro 2005

CONVERSA DE VESTIÁRIO


Olá, figuras.
Hoje visitarei os coordenadores do projeto Geração Cidadã, no Embu, já para tratar dos detalhes da nossa “estréia” no dia 20. Enquanto escrevo, um grupo de mediadores do NCE está fazendo capacitação de rádio no Colégio São Luis sob orientação do Reato, do Luis e do Rapha. São já as últimas conversas de vestiário, antes de pisarmos o gramado: “É uma partida difícil, a gente temos qui respeitar o adversário. Mas a gente vamos dar tudo de si pra conseguir a vitória e dar mais uma alegria a essa torcida maravilhosa.
Bem, o adversário são as limitações de tempo que nós temos para realizar as atividades, o grande número de cursistas, o número de computadores e de equipamentos de rádio que vamos utilizar, as salas de aula um tanto apertadas etc... Mas temos um grande time, uma equipe de primeira que não nega o seu favoritismo.
Esse post é só pra deixar aqui uma recomendação de vestiário (quando estamos vestindo a camisa): vale a pena revisar os roteiros de atividades e os textos de apoio; eles são um guia para as ações que vamos desenvolver e apresentam os objetivos e metas que almejamos, mas é indispensável que cada mediador tente planejar a partir deles as suas estratégias de abordagem didática, o seu modo pessoal de se comunicar com o público que terá diante de si.
Abraços,
Robson.

1 Comments:

Blogger ateliegilpery said...

Olá,galera EDCOMUNICADORES,vamos em frente,com responsabilidade,colaboração e bastante empenho,para conserguir a vitória com bastante realizações positivas.
um forte abraço

20 dezembro, 2005 19:11  

Postar um comentário

<< Home